sábado, 11 de outubro de 2008

Adolescente é preso identificado como assassino da cruz

Um adolescente de 16 anos foi preso ontem em Rio Brilhante, identificado como o responsável pelo assassinato em série de três pessoas, cujos corpos foram colocados em posição de crucificação. Os crimes chocaram a cidade e geraram protesto da população
O adolescente morava com os pais e foi preso em casa. No quarto dele havia posters de bandas de rock do assassino em série Francisco de Assis Pereira, que ficou conhecido como “Maníaco do Parque” pelos crimes cometidos em São Paulo, há uma década.
Também foram encontrados um canivete e uma faca usados no primeiro crime, que vitimou o pedreiro Catalino Gardena, 30 anos, o aparelho celular de Gleice Kelly da Silva, 13 anos e a camiseta de Letícia Neves de Oliveira, 22 anos
Ele disse que resolveu matar porque essas pessoas “estavam perdidas”. O primeiro crime foi no dia 24 de julho, quando Catalino Gardena, 30 anos, foi morto com uma facada no peito.
O pedreiro era alcoólatra e viva perambulando pelas ruas da cidade. Após mata-lo o adolescente escreveu INRI (Jesus Nazareno Rei dos Judeus) no peito dele.
Um mês depois, dia 24 de agosto, Letícia Neves de Oliveira, 22 anos, foi morta. Ela seria homossexual.
Já a adolescente Gleice Kelly da Silva, 13 anos, seria usuária de entorpecentes, segundo apurou a polícia. Seu corpo foi encontrado em um terreno baldio, no dia 7, última terça-feira.
O adolescente foi trazido para o Cepol, em Campo Grande.

Uma das Vítimas

Nenhum comentário: